Clóvis Nunes se mantém firme no trabalho pela paz e divulgação do espiritismo

          A tempestade que se abateu sobre o idealizador e coordenador nacional do Movimento Internacional pela paz não-violência (Movpaz), Clóvis Nunes, parece não ter sido suficiente para impedi-lo de continuar destruindo as armas da maledicência e ajudando a construir a paz. 

Imagem

            Duas das suas principais tarefas sociais tem sido cumpridas sem interrupção: o combate ao armamentismo e a divulgação do espiritismo.  Em fortaleza-CE, o último relatório de entrega voluntária de armas contabilizou a inutilização de 94 armas e 589 munições, sob sua liderança.  Esta semana, Clóvis realizou palestra sobre “Jesus e Espiritismo” também na capital do Ceará.  Aproximadamente 500 líderes e dirigentes espíritas, estiveram presentes.

Imagem

            Já em Natal/RN, o líder espírita, coordenador da Comissão Regional da Federação Espirita (Crenatal) Fred Melo, fez questão de expressar sua confiança na inocência de Clóvis Nunes.  “Clóvis Nunes é inocente, sobretudo porque neste País a Lei afirma que todos somos inocentes até que se prove o contrário. Portanto, enquanto nada for provado ninguém que tenha zelo pela moral e pela ética tem o direito de condená-lo. Nós estamos do lado dele.” Defendeu Fred.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s